Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vejo FLORES em vc!!

Olá lindonas!!

Como toda mulher, nós da equipe Anne Cereja amaaaaamos flores! E quem não ama, não é mesmo? Flores são simbolos máximos de feminilidade e delicadeza. E que tal carregar toda essa doçura com vc?

Olha só as pulseiras liiiiiindas que acabaram de chegar na ANNE CEREJA...


Em couro e em cores neutras, combinam com tudo. É aquele tipo de pulseira que vc coloca e não quer tirar mais!!!!  Eu já garanti a minha, e vc?

bjs

Equipe ANNE CEREJA
paixão por acessórios

4 comentários:

  1. Que peças lindas, eu adorei o estilo e o modelo em geral.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais, né?? Obrigada pela visita, Monica!!
    bjs
    Equipe ANNE CEREJA

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? É a Tammy do SGD, parceiro da Anne Cereja.
    Genteeee, que tudo, babei nas coisas novas da loja!

    Poxa, não estou recebendo os emails de novidades da loja, passei pelo blog agora e vi que teve uma promô de 20 reais cada colar de passarinho (AMOOOO!). Quero de novo, ein? Estou apaixonada por 2 hahahha

    Beijos! (adorei as novidades com spikes na loja, acho que vou falar das novidades da Anne Cereja no blog semana que vem)*-*

    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aai lindas de mais adoreei pak's s2

    ResponderExcluir